Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Suspeitos de 15 e 13 anos são apreendidos por tráfico de drogas

    Outros dois homens, de 19 e 18 anos, e uma mulher de 19 anos, foram apreendidos juntos aos menores de idade com o material ilegal

     

    Caso foi registrado em Lábrea, interior do AM
    Caso foi registrado em Lábrea, interior do AM | Foto: Divulgação

    Lábrea (AM) - Dois homens de 19 e 18 anos, uma mulher de 19 anos e dois adolescentes de 15 e 13 anos foram apreendidos em posse de drogas na rua Emílio Canizo, bairro Pantanal, em Lábrea (distante 702 quilômetros de Manaus), nesta sexta-feira (1), às 17h50.

    Segundo os policiais, a equipe chegou aos suspeitos após denúncia anônima recebida pelo 190, indicando que o grupo teria envolvimento com tráfico de drogas. No local, os policiais abordaram os suspeitos e os jovens maiores de idade passaram por revistas individuais, enquanto os adolescentes foram apreendidos.

    Após vistoria pela casa, os policiais encontraram dentro de um armário de roupas, num dos quartos, nove porções do que consideraram maconha à primeira vista. Questionados, nenhum deles acusou de quem seriam os possíveis entorpecentes. 

    Ao receberem voz de prisão e de apreensão, o grupo, com a materialidade, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia do Município, onde o adolescente de 15 anos assumiu ser o proprietário da droga. O caso está sob providências das autoridades policiais de Lábrea.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Passageiro leva tiro na boca durante assalto a ônibus, em Manaus

    Novo ataque a tiros na Galeria dos Remédios deixa uma pessoa morta

    Em Manaus, homem é assassinado nos primeiros minutos de 2021