Fonte: OpenWeather

    Caso


    Dupla é detida por porte ilegal de arma de fogo e tráfico

    Na tentativa de abordagem, o suspeito fugiu, mas a equipe policial conseguiu detê-lo

     

    Diante dos fatos, os dois homens foi conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de Polícia Judiciária
    Diante dos fatos, os dois homens foi conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de Polícia Judiciária | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus - Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram dois homens, de 25 e 41 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (03), no Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus. 

    Segundo relatos policiais, a equipe Rocam Comando estava realizando patrulhamento pela referida zona de Manaus quando recebeu informações de que um indivíduo de tornozeleira eletrônica estava comercializando entorpecentes na rua Novo. Ao entrar na rua, a guarnição avistou um indivíduo com as mesmas características. 

    Com o infrator foi encontrada uma mochila contendo drogas. Questionado sobre a procedência do material, ele informou trabalhar para outro homem que, além de comercializar os entorpecentes, possuía uma arma de fogo. O suspeito indicado também foi detido pelos policiais, sendo também portador de tornozeleira eletrônica. 

    Na ação, foram apreendidos 01 revólver Taurus; 02 munições intactas; 01 porção média de supostamente maconha; 03 porções de supostamente oxi; 01 porção de supostamente cocaína.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Vídeo: Durante comemoração, mecânico é assassinado na Zona Norte

    Em Ipixuna, trio é preso com 322 trouxinhas de maconha

    Polícia recupera carro que havia acabado de ser roubado em Manaus