Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem vai cobrar aluguel no Viver Melhor e acaba morto com 8 tiros

    Segundo a polícia, o homem era morador do residencial, mas alugou o apartamento devido as constantes ameaças de morte que recebia

     

    Vítima possuía várias passagens pela polícia
    Vítima possuía várias passagens pela polícia | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem identificado como Jhefferson Antunes Carneiro, de 29 anos, foi executado com oito tiros na noite desta segunda-feira (4). O caso aconteceu no residencial Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus.

    Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria ido ao conjunto receber o aluguel de um apartamento que havia locado.

    Na ocasião, Jhefferson estava em um veículo, modelo Volkswagen Voyage, quando os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. O rapaz morreu na hora, enquanto os atiradores fugiram sem ser identificados.

    Conforme moradores relataram à polícia, a vítima havia alugado o apartamento devido as constantes ameaças de morte que estava recebendo no local. 

    Ainda de acordo com as autoridades, Jhefferson possui várias passagens pela polícia por crimes como tráfico de droga, roubo, receptação e posse irregular de arma de fogo.

    A motivação e autoria das ameaças que ele recebia ainda são desconhecidas para polícia. 

    O corpo de Jhefferson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a autoria e a motivação do crime. 

    Leia mais

    Homem é 'arrancado' de carro e é executado comunidade Valparaíso

    Assaltos: Criminosos agridem passageiros e atiram dentro de coletivos

    Mulher tenta esfaquear esposo, mas atinge amante em Eirunepé, no AM