Fonte: OpenWeather

    Tentativa de linchamento


    Vídeos: suspeito é brutalmente agredido após roubar mototáxi em Manaus

    De acordo com a polícia, o trabalhador preferiu não formalizar o Boletim de Ocorrência, por medo de sofrer represálias, e o suspeito deve ser liberado

     

    Polícia impediu que homem fosse morto por mototaxistas revoltados.
    Polícia impediu que homem fosse morto por mototaxistas revoltados. | Foto: Divulgação

    Manaus - Um suspeito de assalto, que não teve o nome divulgado, foi brutalmente agredido por mototaxistas na manhã desta quinta-feira (7). Ele foi perseguido após ter roubado a moto de um profissional da categoria, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com a 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso teve início quando a vítima estava parada na via, foi abordada pelo suspeito e teve a motocicleta levada. Na ocasião, outros mototaxistas presenciaram o crime e iniciaram uma caçada ao ladrão.

    Veja a perseguição e confusão no local

    | Autor: Divulgação
     

    Cercado, o suspeito abandonou a moto e tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas acabou sendo capturado e fortemente agredido pelos populares revoltados.

    Após ser acionada, a equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local e impediu que o suspeito fosse linchado. O homem foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde recebeu atendimento médico.

    De acordo com as autoridades, a vítima preferiu não formalizar o Boletim de Ocorrência (BO), por medo de sofrer represálias. Sem o registro oficial, a polícia foi obrigada a liberar o suspeito, que não responderá pelo roubo.

    Suspeito salvo do linchamento; veja

    | Autor: Divulgação
     

    Leia mais

    Vídeo: dupla rouba carro de motorista de app durante corrida em Manaus

    Detento do semi-aberto é morto a tiros no Tarumã em Manaus

    Vídeo: trio em motos assalta moradores na rua do Sorriso, em Manaus