Fonte: OpenWeather

    Crime em Manaus


    Vídeo: jovem é morto a tiros no Novo Aleixo, em Manaus

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em via pública, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta

     

    O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil
    O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil | Foto: César Gomes

    Manaus - André Luiz Pinto Pinheiro, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (7), após um ataque na rua Abguar Bastos, do bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em via pública, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta. Eles chegaram atirando e posteriormente levaram o aparelho celular do jovem. 

    A vítima ainda chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida à unidade  hospitalar. André foi atingido por dois tiros, sendo um no peito e um na costela e não resistiu aos ferimentos. 

    O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.  Segundo a mãe, o jovem não tinha antecedentes criminais. 

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Veja a transmissão do caso:

    Leia mais:

    Vídeo: mãe é presa ao prostituir filha de 14 anos em motel 5 estrelas

    Após levar pedrada, homem se vinga e mata rival a facada em Manacapuru