Fonte: OpenWeather

    Roubo


    Dupla é presa após roubo no Cidade de Deus

    Eles utilizaram uma arma de fogo falsa na ação criminosa

     

    Material apreendido na ação polciial
    Material apreendido na ação polciial | Foto: Divulgação

    Manaus - Diego A. R, de 27 anos, e Nikson Paz Rodrigues, de 22 anos, foram presos nesta quinta-feira (7), após um roubo ocorrido na rua Santa Marta, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A vítima, uma mulher, estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por um dos suspeitos. 

    De acordo com a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Nikson foi quem abordou a mulher por volta das 8h e, com a arma de fogo, anunciou o roubo. Ele subtraiu o aparelho celular da vítima e fugiu.

    Após o acionamento da equipe policial, foram repassadas as características do suspeito e Nikson foi localizado na rua São Paulo, daquele mesmo bairro. Durante a abordagem, o homem relatou que escondeu o aparelho celular embaixo de um colchão. Ao ser questionado sobre a arma, relatou que estava na casa de Diego, que mora na mesma rua. 

    No local, a polícia encontrou uma arma de fogo falsa. A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia Mais

    Jovem é detido com arma de fogo e quantidade de drogas

    Dupla é presa por roubo e porte de arma de fogo no Tancredo Neves

    Passageiro leva tiro na boca durante assalto a ônibus em Manaus