Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Vídeo: homem é preso novamente por cometer assaltos em Manaus

    Ele costuma roubar mulheres em Manaus a mão armada e em plena luz do dia

     

    Adamor recebeu voz de prisão em flagrante por roubo
    Adamor recebeu voz de prisão em flagrante por roubo | Foto: César Gomes e Reprodução

    Manaus - Adamor P. do V. F., de 51 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (8), na avenida Francisco de Queiroz, no conjunto Manôa, na zona Norte de Manaus. Ele havia cometido um assalto instantes antes e já é conhecido por crimes nas fichas policiais.

    De acordo com o soldado Rodrigo Bastos, da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher foi surpreendida pelo suspeito  no momento em que aguardava um carro  por aplicativo na frente da casa onde mora no conjunto Ribeiro Júnior, na zona Norte de Manaus.  Ele anunciou o assalto e roubou o aparelho celular dela. 

    "Fomos acionados pelo 190 com as informações de que um homem estava utilizando um veículo modelo Chevrolet Cobalt, de cor prata e placas PHE-6C52 para assaltos na área. Realizamos o patrulhamento e localizamos o carro na frente de um supermercado. Durante a abordagem avistamos dois aparelhos celulares e ele chegou a informar que um era da filha dele. Mas para o azar do suspeito, o telefone tocou e quando atendi era o filho da vítima que havia sido roubada", explicou o soldado. 

    Veja a transmissão do caso:

    Adamor recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

    Conhecido da Polícia 

    A Polícia informou que Adamor já tem pelo menos outras quatro passagens por roubo. 

    No dia 5 de novembro de 2020, ele foi preso após  cometer um assalto a uma jovem no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Câmeras de segurança registraram o crime.

    Veja o vídeo da prisão:

    No dia 5 de novembro de 2020, ele foi preso | Autor: Reprodução
     

    De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), o suspeito utilizando o mesmo carro, rendeu a vítima no momento em que ela saía de uma casa na rua Sete, no Alvorada. Com uma arma de fogo, ele ameaçou a mulher.

    Veja o vídeo do roubo:

    Ele rouba a mulher em plena luz do dia | Autor: Reprodução
     

    Leia mais:

    Pastor diz que Zé Roberto da FDN aceitou Jesus e vai deixar o mundo do crime

    Imagens fortes: vídeo mostra jovem sendo executado em Manaus