Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Vídeo: Dupla em moto mata homem a tiros no meio da Avenida Brasil

    O homem havia acabado de jantar com a família quando foi surpreendido pelos criminosos

    O homem morreu na hora | Foto: Bianca Ribeiro

    Manaus - Josenilson dos Santos Lira, de 40 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (13), por volta das 20h, na avenida Brasil, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.

    De acordo com a esposa dele, Marcela Silva, ele havia acabado de jantar nas proximidades e saiu. Após alguns minutos, ela já recebeu a notícia que ele havia sido morto. Hoje, inclusive, é o aniversário de dois anos da filha da vítima. A mulher dele estava muito abalada. 

     Testemunhas afirmam que ele foi morto por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Questionada sobre supostas ameaças, ela informou que não tem conhecimento se Josenilson estava sendo ameaçado de morte. Ele não seria morador da área, segundo a esposa. 

    Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e realizaram o isolamento da área. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Departamento de Polícia  Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML)  foram acionadas para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

    Veja a reportagem feita no local do crime: