Fonte: OpenWeather

    Tráfico de Drogas


    Traficante 'Pacú' é preso com 1,5 kg de droga na Compensa

    As drogas estavam escondidas no forro de uma residência

     

    Material apreendido
    Material apreendido | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 10h50, na rua Matos Areosa, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Ele estava com aproximadamente 1,5 kg de oxi, sendo que a maior parte estava escondida no forro de uma casa. 

    De acordo com a equipe da Força Tática, a ação iniciou após denúncia anônima informando que um homem conhecido como "Pacú" estava comercializando drogas. Os policiais foram até o local indicado e conseguiram abordar o suspeito. Com ele foi encontrada uma porção pequena de oxi. 

    Questionado sobre a presença de mais drogas, "Pacú" informou que haviam mais drogas no forro da casa onde ele mora. Os policiais realizaram buscas e encontraram no local mais três porções grandes de oxi, totalizando 1,5 kg de droga, além de uma balança de precisão. 

    "Pacú" recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que ele tem passagem por roubo. 

    Leia Mais

    Jovem é preso com arma de fogo, munições e drogas no Novo Aleixo

    Dupla rouba carro, causa acidente e acaba presa pela Rocam em Manaus