Fonte: OpenWeather

    Ataque


    Homem é morto e criança acaba baleada em ataque na Torquato Tapajós

    Elton foi atingido por oito tiros e morreu ainda no local

     

    A mulher não ficou ferida e o menino foi atingido.
    A mulher não ficou ferida e o menino foi atingido. | Foto: Bianca Ribeiro


    Manaus - Elton Farias Chaves, de 23 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (14), na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus. Ele estava em com uma mulher e uma criança dentro de um veículo, quando foi atacado por dois suspeitos. Um menino de 1 ano e seis meses foi baleado na perna.

    De acordo com testemunhas, a dupla na motocicleta encostou no carro e o garupa teria efetuado disparos em direção ao homem. Logo em seguida, eles fugiram sem serem identificados. 

    Elton foi atingido por oito tiros. A mulher não ficou ferida e o menino foi atingido.  Os órgãos competentes foram acionados e os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local de crime. A criança foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar das proximidades.

     

    A perícia coletou provas do crime ainda no local
    A perícia coletou provas do crime ainda no local | Foto: Bianca Ribeiro


    "É crime com características de execução. Os suspeitos chegaram para matar e não se importaram se tinha criança no carro. Eles descarregaram a arma. Vamos agora levantar informações e procurar imagens de câmeras de segurança da localidade", explicou o delegado Fábio Silva. 

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso e o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Veja a reportagem feita no local do crime: