Fonte: OpenWeather

    Crime


    Jovem é executado com cinco tiros no Jorge Teixeira

    Os familiares informaram que o jovem estava no rip rap quando foi surpreendido por criminosos

    O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) | Foto: Bruna Oliveira

    Manaus (AM) - Hiam Carlos Lima dos Anjos, de 23 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (21), na rua Papucaia, no loteamento Arthur Virgílio Filho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ele ainda foi encaminhado à uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

    Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por testemunhas com a informação de que havia ocorrido um tiroteio em um rip  rap da localidade. 

    Os policiais foram averiguar a denúncia, mas temendo represálias, os moradores ficaram em silêncio. Após algum tempo, o jovem deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, naquela mesma zona, com cinco ferimentos de arma de fogo. Ele não resistiu. 

    Os familiares informaram que o jovem estava no rip rap quando foi surpreendido por criminosos e executado. Eles alegaram desconhecer a motivação do crime. 

    O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar a autoria e motivação do crime. 

    O corpo de Hiam foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Leia Mais

    Dupla morre após confronto com a PM no Cemitério dos Índios, em Manaus