Fonte: OpenWeather

    Crime passional


    Por ciúmes, homem tenta matar atual namorado de ex-mulher em Manaus

    Segundo a polícia, a vítima foi atingida com uma facada no ombro

     

    | Foto: Reprodução Internet

    Manaus - Um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, tentou matar o namorado da ex-companheira, um jovem de 27 anos, a facadas. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (29), no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

    Segundo informações obtidas pela polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. O suspeito não aceita o fim do relacionamento com a ex-mulher, de quem está separado há seis meses, e decidiu atacar o atual companheiro dela.

    De acordo com a polícia, ele teria ido à residência da ex, onde ficou escondido atrás de um portão, e quando avistou a chegada do rapaz o atacou com golpes de faca. Em seguida, o suspeito fugiu do local.  

    Apesar de ter sido atingido no ombro, o jovem não corre risco de morte. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste, recebeu atendimento médico e foi liberado.

    O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

    Outro caso de tentativa de homicídio a facadas

    Na última quarta-feira (28), um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após tentar matar a própria irmã a facadas, no bairro São José, na zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, ele estaria sob o efeito de entorpecentes.

    Leia mais

    Com fio enrolado no pescoço, corpo é jogado em avenida de Manaus

    Em Manaus, homem é executado após ser chamado na porta de casa

    Pai faz vídeochamada espancando filho e aterroriza ex-mulher em Manaus