Fonte: OpenWeather

    Ação policial


    Ladrões de farmácia são presos logo após assalto no Japiim

    Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e impediu a fuga dos suspeitos

      

    | Foto: divulgação

    Manaus - Gledson Ramos, de 20 anos, foi preso logo depois de roubar uma farmácia na noite de sábado (30), na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Um adolescente de 17 anos também participou da ação. 

    Os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam patrulhamento de rotina pela área, quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Na ocasião, os agentes constataram que os dois estavam assaltando uma farmácia e conseguiram interceptar a dupla . 

    Segundo a polícia, Gledson e o adolescente estavam com uma arma de fogo e R$251 em dinheiro. A quantia era referente à renda do estabelecimento que eles haviam acabado de roubar - o que foi confirmado pela operadora de caixa da farmácia, que reconheceu a dupla.

    Além disso, os suspeitos planejavam fugir em uma motocicleta que tinha restrição de roubo. Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi apreendido, enquanto a dupla foi encaminhada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    David foi autuado por roubo majorado, receptação e corrupção de menores, já o adolescente deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

    Leia mais

    Com fio enrolado no pescoço, corpo é jogado em avenida de Manaus

    Cassino clandestino é fechado com 21 pessoas no São José

    Após sofrer ameaças, adolescente é morto com tiro na cabeça no Mutirão