Fonte: OpenWeather

    Violência sexual


    Suspeito de estuprar idosa de 60 anos é preso no Amazonas; veja vídeo

    O homem foi flagrado cometendo a violência sexual e tentou fugir, mas foi perseguido e contido com apoio da população

     

    O suspeito é conhecido por cometer roubos naquele município
    O suspeito é conhecido por cometer roubos naquele município | Foto: Divulgação

    Maués - Uma idosa de 60 anos foi estuprada na manhã desta segunda-feira (1°), no município de Maués (distante 267 quilômetros de Manaus). O suspeito, um homem de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso momentos após o crime. 

    Conforme a Polícia Militar, o homem foi flagrado cometendo a violência sexual e tentou fugir, mas foi perseguido e contido com apoio da população. 

    O suspeito é conhecido por cometer roubos naquele município. Ele foi conduzido por policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e encaminhado à 48° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués, onde deve ficar à disposição da Justiça. 

    Veja o momento da prisão do suspeito 

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Outro caso 

    Em novembro de 2020, um homem de 54 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por estupro tentado e ameaça, que teve como vítima a própria mãe dele, uma idosa de 85 anos. O crime havia ocorrido três meses antes da detenção do suspeito. Ele atacou a vítima na casa dela, no bairro Armando Mendes, Zona Leste da capital.

    A idosa contou à imprensa, na época, que estava sozinha e, por volta das 2h, acordou com o homem encapuzado a forçando a manter relações sexuais. Ele estava com uma faca nas mãos e tentou tirar a roupa da vítima. Ela começou a gritar e ainda lutou com o suspeito. 

    Leia mais 

    Preso homem que estuprou idosa cadeirante em Manaus

    Idosa de 85 anos escapa de estupro em Manaus e filho é suspeito

    Professora flagra adolescente de 14 anos estuprando criança de 6