Fonte: OpenWeather

    Ataque de piratas


    Corpo de cabo da PM desaparecido em Manacapuru é encontrado

    O cabo estava desaparecido desde o dia 1º, após um ataque de piratas em Manacapuru

     

    PM estava desaparecido desde segunda (1º)
    PM estava desaparecido desde segunda (1º) | Foto: Divulgação

    Manaus - O corpo do cabo da Polícia Militar Charles Faria, desaparecido após um ataque de piratasem Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus) na última segunda-feira (1°), foi encontrado, na manhã deste sábado (6), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

    Segundo assessoria do órgão, as buscas começaram logo quando foi constatado o desaparecimento, na segunda-feira, e duraram cerca de três horas, mas o corpo não foi encontrado. Neste sábado (7), as buscas retomaram pela manhã, quando mergulhadores encontraram o corpo do cabo em Careiro da Várzea. Ele já foi transportado para Manaus e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

    Relembre o caso

    De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, no dia do fato, que ocorreu por volta das 4h30, cinco homens estavam em uma lancha pescando nas proximidades das comunidades Marrecão e Canapuoca, em Manacapuru quando foram atacados com disparos de arma de fogo pelo grupo de "piratas".

    Os cinco se jogaram no rio, mas somente três conseguiram nadar até a margem. Um dos três ficou baleado e está hospitalizado em Manaus. Na última quarta-feira (3), o corpo de Daniel Bruno Nunes de Souza, de 21 anos, foi encontrado em estado de putrefação no rio da comunidade Bela Vista, em Manacapuru e o Charles Faria continuou desaparecido.

    Leia Mais

    'Piratas de rio' são presos com armas e munições em Coari

    Cabo da PM permanece desaparecido após ataque de piratas no AM

    Corpo de adolescente é encontrado submerso no Rio Negro