Fonte: OpenWeather

    Tráfico de drogas


    Trio é preso no Monte Pascoal com grande quantidade de maconha

    A polícia chegou até os suspeitos através de denúncia via linha direta, indicando que um deles estaria vendendo drogas no local

     

    As drogas eram comercializadas na área
    As drogas eram comercializadas na área | Foto: Divulgação/PM-AM

    Manaus -  Três homens, dois de 28 anos e um de 21 anos, foram presos com grande quantidade de entorpecentes em uma casa no bairro Monte Pascoal, zona norte de Manaus. Segundo policiais militares da Força Tática o caso aconteceu na madrugada deste domingo (7) após receberem denúncia direta.

    Segundo os policiais, a equipe chegou até os suspeitos após recebimento da denúncia, indicando que um deles estaria comercializando entorpecentes no local. A equipe seguiu para o local onde avistou o suspeito e, após conferir as características repassadas pelo denunciante, fez abordagem.

    Após ser vistoriado, foram encontradas algumas porções de entorpecentes. Questionado, o homem confessou possuir mais material ilícito em sua residência localizada na mesma rua.

    A equipe foi até o endereço, onde encontraram mais duas pessoas no local. Após revistarem a casa, os policiais contabilizaram 247 trouxinhas de entorpecente semelhante a oxi; 54 porções de erva semelhante a maconha; três porções médias de substância com características de cocaína; uma balança de precisão e uma caderneta com anotações sobre o comércio ilegal de drogas.

    Os três envolvidos receberam voz de prisão, e com o material encontrado, foram entregues no 6o. Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Homens são presos por porte de armas e drogas, na zona Centro-sul

    Trio venezuelano é preso por tráfico de maconha no bairro São Jorge

    Dupla planejava atacar rivais, mas é morta ao trocar tiros com a Rocam