Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Adolescente é crivado de balas dentro de mercadinho em Manaus

    Um adolescente de 17 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (8), dentro de um mercadinho na rua Guajará, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus

     

    Os familiares da mulher chegaram à cena do crime desesperados achando que ela fosse a vítima
    Os familiares da mulher chegaram à cena do crime desesperados achando que ela fosse a vítima | Foto: Bianca Ribeiro


    Manaus - Um adolescente de 17 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (8), dentro de um mercadinho na rua Guajará, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. É o primeiro dia de funcionamento do estabelecimento e a proprietária testemunhou tudo. 

    A dona do mercadinho, que preferiu não se identificar temendo represálias, contou ao Em Tempo que o jovem havia comprado um macarrão instantâneo e que estava se alimentando no local, quando um homem vestido de preto desceu de um veículo modelo Fiat Mobi, de cor vermelha e já chegou atirando. 

    "Foi uma cena de terror, um momento que jamais imaginei passar. Estava tudo correndo bem, do nada chegou esse homem atirando. O jovem estava comendo quando o carro chegou. Para tentar escapar ele pulou o balcão e o freezer, mas caiu no chão já  atingido com três tiros", contou a proprietária do local. 

     

    | Foto: Bianca Ribeiro

    Os familiares da mulher chegaram à cena do crime desesperados achando que ela fosse a vítima. 

    "Meus familiares estavam desesperados. Minha avó me abraçou e agradeceu a Deus por eu estar bem. Foi tudo muito rápido, questão de dois minutos. Tudo aqui ficou revirado e jogado ao chão. O jovem foi levado pela população em um carro", explicou. 

    A equipe da 17° Companhia  Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local do crime para recolher mais informações com as vítimas. O  jovem deu entrada no Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Redenção. 

    Três tiros atingiram ele, sendo uma disparo na boca, um no tórax e um nas costas. A motivação e autoria do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.

    Assista à live da nossa pagina:


    Leia Mais:

    Militar da Marinha mira em ladrão, mas atira contra namorada em Manaus

    Vídeo: adolescente se finge de morta após tentativa de feminicídio

    Adolescente é apreendido por tráfico de drogas na zona Norte de Manaus