Fonte: OpenWeather

    Encontro de Cadáver


    Corpo é encontrado em igarapé no bairro Chapada; vídeo mostra local

    Morador que visualizou o cadáver boiando acionou a polícia

     

    Bombeiros militares atuam no resgate
    Bombeiros militares atuam no resgate | Foto: Divulgação

    Manaus - Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã desta terça-feira (9), boiando em um igarapé situado na rua Duque de Windsor, no conjunto Aristocrático, no bairro Chapada, na zona Centro-Sul de Manaus. 

    Conforme a equipe da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi um morador da área que percebeu a presença do corpo e acionou a equipe policial. Há a suspeita de que o cadáver tenha sido arrastado de outro ponto após chuva que ocorreu na área.

    As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foram acionadas para ajudar no resgate do corpo. Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem acompanhar a ocorrência juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

    De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, há um golpe na cabeça da vítima indicando que ele pode ter sido vítima de pauladas e aparentemente a morte ocorreu há pelo menos 48 horas. O cadáver foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame de necropsia. 

    Veja o vídeo que mostra o local do encontro de cadáver:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais

    Após ser sequestrado, vigilante é achado morto em igarapé de Manaus

    Corpo de jovem é encontrado em igarapé no Novo Aleixo, em Manaus

    Corpo é encontrado em igarapé na Zona Norte