Fonte: OpenWeather

    Acerto de Contas


    'GG da Betânia' é morto com tiros na cabeça e corpo desovado em Manaus

    Testemunhas relataram à polícia que "GG da Betânia", supostamente, seria usuário de drogas e envolvido com a comercialização de entorpecentes na Zona Sul da capital

     

    Corpo foi encontrado por industriários que passaram pelo local
    Corpo foi encontrado por industriários que passaram pelo local | Foto: Divulgação

    Manaus - O corpo de um homem, conhecido apenas como "GG da Betânia", foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10), na avenida Governador Danilo de Matos Areosa, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus. A vítima apresentava, ao menos, três tiros na cabeça. 

    Conforme a equipe da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por industriários que passaram pelo local. 

    Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área.  Não há informações se a vítima foi executada no local ou apenas teve o corpo "desovado", naquela área. 

    Testemunhas relataram à polícia que "GG da Betânia", supostamente, seria usuário de drogas e envolvido com a comercialização de entorpecentes no bairro Betânia, naquela mesma zona.  A polícia vai checar a informação. 

    O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. 

    Leia mais 

    Corpo é encontrado em igarapé no bairro Chapada; vídeo mostra local

    Adolescente é crivado de balas dentro de mercadinho em Manaus

    Suspeito de furtar cabos de fibra é espancado até a morte em Manaus