Maldade
Cão levado em furto de sítio ficou 20 horas parcialmente enterrado
O dono do local percebeu que, além de objetos e aparelhos eletrônicos furtados, um dos cachorros havia sumido

Um cachorro, levado durante um furto em um sítio de Guareí (SP), foi encontrado parcialmente enterrado em um terreno próximo à casa. De acordo com o dono do animal, Eduardo Delfino de Oliveira, o cão ficou mais de 20 horas na terra
A família relatou que um parente chegou no sítio na tarde da última quarta-feira (10) e encontrou o local invadido. O dono do local percebeu que, além de objetos e aparelhos eletrônicos furtados, um dos cachorros havia sumido.
Quem localizou o husky siberiano Hachi foi o vizinho e cunhado de Eduardo, Aníbal Mateo. O animal foi resgatado com a ajuda de pás e ferramentas, e foi socorrido pela família.
A outra dona postou um apelo nas redes sociais questionando a capacidade das pessoas de realizar tamanha crueldade. “Absurdamente infeliz o que fizeram com ele. Nossa maior dúvida: quem? Impossível entender como existem pessoas capazes de tamanha maldade“, escreveu.
Para Eduardo, o cachorro deve ter sido dopado pelos criminosos, já que é considerado de porte grande e bravo. “Tudo bem que terei que arcar com os custos do que foi levado, mas meu cachorro convive comigo há 10 anos. É um sentimento de revolta, por não entender porque o ser humano faz um negócio como esse”, desabafou o rapaz.
*Com informações do Metrópoles