Fonte: OpenWeather

    Força Tática


    Dupla é presa com maconha embalada a vácuo em Manaus

    Foram apreendidos sete pacotes de maconha, totalizando 3,5 kg, um veículo, uma máquina de embalar a vácuo, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares

     

    Suspeitos que já possuem passagens por tráfico de drogas e roubo foram apresentados no 14°DIP
    Suspeitos que já possuem passagens por tráfico de drogas e roubo foram apresentados no 14°DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois homens, de 18 e 27 anos, foram presos na noite de segunda-feira (15), por volta das 23h40, na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus. Eles estavam com mais de 3 kg de droga e material para venda dos entorpecentes. 

    Conforme a equipe da Força Tática, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando visualizaram um veículo em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrado com a dupla um pacote de maconha.

    Após serem questionados sobre a origem da droga, um deles informou que na casa dele nas proximidades haviam mais entorpecentes. 

    Após nova diligência, foram apreendidos sete pacotes de maconha, totalizando 3,5 kg, um veículo, modelo Fiat Siena de cor vermelha, uma máquina de embalar a vácuo, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. 

    Os suspeitos que já possuem passagens por tráfico de drogas e roubo foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia mais 

    Homem é preso em 'boca de fumo' dentro de matagal na Cidade Nova

    Homem é preso com drogas, munições e dinheiro no Valparaíso

    Militares da Marinha são detidos em festa clandestina em Manaus