Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Suspeito morre e comparsa é preso após confronto com PMs em Manaus

    Um motoboy acionou os policiais informando que havia sido roubado, durante perseguição a dupla trocou tiros e houve a intervenção

     

    Caso foi apresentado no 14º DIP
    Caso foi apresentado no 14º DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem morreu e o outro foi preso na noite de segunda-feira (15), durante uma abordagem policial realizada na avenida 41, do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Após suposto roubo, eles trocaram tiros com policiais militares. 

    De acordo com a equipe da Força Tática, durante patrulhamento, um motoboy acionou os policiais informando que havia sido roubado nas imediações e durante incursão em becos os dois homens foram localizados. 

    Assim que a equipe se deparou de frente com eles, os suspeitos atiraram contra os policiais que reagiram. O atirador foi atingido e o comparsa deitou no chão e se rendeu. 

    Ao lado do homem baleado foi encontrado um revólver, calibre 38, com munições. Ele ainda foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.  

    Ainda na ação foram apreendidas 36 trouxinhas de oxi, uma porção de maconha, uma porção de cocaína e duas trouxinhas da mesma substância. Além da quantia de R$ 50.

    O suspeito que se rendeu e o material apreendido foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha passagem pela polícia por violência doméstica.

    Leia mais 

    Dupla é presa com maconha embalada a vácuo em Manaus

    Homem é preso com drogas, munições e dinheiro no Valparaíso

    Militares da Marinha são detidos em festa clandestina em Manaus