Fonte: OpenWeather

    Insegurança


    Vídeos: bandido atira contra casal durante roubo de carro em Manaus

    Segundo uma das vítimas, o marido ainda tentou dar ré para fugir, mas o ladrão atirou "para matar"; o carro foi recuperado nesta terça; assista

     

    Nas imagens, é possível ver o momento em que os bandidos cruzam o caminho das vítimas
    Nas imagens, é possível ver o momento em que os bandidos cruzam o caminho das vítimas | Foto: Divulgação

    Manaus - Um casal viveu momentos de pânico na tarde de terça-feira (16), quando foi encurralado e tiveram o carro roubado por criminosos. O caso aconteceu no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, e foi flagrado por câmeras de segurança. Segundo a polícia, o carro foi recuperado na tarde desta quarta (17).

    Nas imagens, é possível ver o momento em que os bandidos estão em um veículo modelo Chevrolet Ônix, e cruzam o caminho das vítimas, que trafegavam em um carro Renault Kwid. Rapidamente um dos ladrões desce do veículo, e aponta uma arma de fogo em direção ao casal. 

    | Autor: Divulgação
     

    Ao Em Tempo, uma das vítimas relatou que ela e o marido estavam apenas passando pelo local, quando foram subitamente surpreendidos pela ação dos criminosos.

    "O meu marido ainda tentou dar ré para tentarmos fugir, mas o bandido atirou, ele queria nos matar. Foi nesse momento que nós descemos do carro. Ele [o criminoso] estava bastante nervoso, tanto que até demorou para sair com o carro", relatou ela.

    Apesar do susto, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) conseguiram recuperar o veículo roubado na tarde desta terça-feira (17), no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Entretanto, o carro foi encontrado abandonado, e os bandidos seguem sendo procurados pela polícia.

    Assista

    A ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança. | Autor: Divulgação
     

    Leia mais

    Dupla ligada ao tráfico é presa em Iranduba

    Técnica de enfermagem do Hemoam é baleada na porta de casa em Manaus

    Rocam prende homem com revólver no bairro Tarumã