Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Motorista é agredido a pauladas até a morte durante briga em Manaus

    Existem duas versões para o assassinato. A Delegacia de Homicídios investiga o caso

     

    O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios
    O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios | Foto: Bruna Oliveira

    Manaus - O motorista Helio Donizetti Crespo, de 64 anos, foi assassinado a pauladas no ramal do Leão, na zona rural de Manaus, na madrugada deste sábado (20). O suspeito do crime, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso em flagrante e deve responder pelo homicídio. 

    Segundo testemunhas, a vítima teria entrado em uma discussão com o suspeito enquanto ambos estavam em um bar. O desentendimento teria seguido até a casa do autor do crime, onde Helio sofreu as agressões. 

    Já a versão do suspeito afirma que a vítima teria tentado invadir a casa dele. As agressões ocorreram, segundo o autor do crime, para proteger a própria residência e a família. 

    Helio ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de  Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morre. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

    Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pela investigação, outras testemunhas e a esposa da vítima serão ouvidas para apurar o caso. Não há informações se os envolvidos teriam utilizado bebidas alcoólicas ou drogas.

    Leia mais:

    Briga entre irmãos deixa um esfaqueado no Mutirão

    Mototaxista é executado com tiro na cabeça em beco no Cidade de Deus

    Ossada humana é encontrada em igarapé na Zona centro-sul de Manaus