Fonte: OpenWeather

    Violência


    Mulher atira tracajá na cabeça de marido durante briga em Manaus

    Segundo a polícia, o casal viveu uma manhã marcada por brigas e agressões. No entanto, nenhum dos dois registrou queixa

     

    | Foto: divulgação

     

    Manaus - Uma mulher arremessou um tracajá na cabeça do próprio marido durante uma briga entre o casal, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, mais cedo, os dois já haviam sido levados para o hospital, após se machucarem em uma primeira discussão ocorrida nas primeiras horas desta manhã.

    A princípio, os policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência, na qual o casal havia se ferido, depois de trocarem golpes de gargalo de garrafa de vidro. 

    Na ocasião, a mulher e o marido foram levados a uma unidade hospitalar de Manaus, e, em seguida, foram encaminhados aos 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Entretanto, nenhum dos dois quis formalizar a denúncia contra o outro, e foram liberados.

    Contudo, poucas horas depois, a 23ª Cicom voltou a ser acionado para atender outra ocorrência do mesmo casal. Já no local, os agentes foram informados de que a esposa teria arremessado um tracajá contra a cabeça do marido, depois que eles iniciaram uma nova discussão. O rapaz ficou com ferimentos na cabeça, e precisou novamente ser levado a um hospital da capital.

    A Polícia ainda não confirmou se, desta vez, uma das duas partes decidiu registrar Boletim de Ocorrência. 

    Leia mais

    Homem tenta explodir apartamento após briga na Zona Norte

    Ataque: sobrinho tenta matar tio com três facadas no bairro Tarumã

    Homem é esfaqueado e fica com as vísceras expostas em rua de Manaus