Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é executado em acerto de contas do tráfico em Manaus

    Testemunhas contaram que Everton Vinheto era morador da área e supostamente teria se envolvido com "o movimento", maneira a qual utilizam para referir-se o tráfico de drogas

     

    O local do crime foi isolado por policiais militares da 30ª Cicom
    O local do crime foi isolado por policiais militares da 30ª Cicom | Foto: Suyanne Lima

    Manaus (AM) - Ewerton Vinheto da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (23), na travessa Bom Jesus, bairro Cidade de Deus,  Zona Norte de Manaus. 

    Conforme testemunhas, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida por criminosos que chegaram em um veículo supostamente de modelo Chevrolet Prisma, de cor branca, de onde desceu um suspeito que atirou contra o homem. 

    Testemunhas contaram que Everton era morador da área e supostamente teria SE envolvido com "o movimento", maneira a qual utilizam para referir-se ao tráfico de drogas. No entanto, alegaram que ele era tranquilo com a comunidade. 

    O local do crime foi isolado por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para a chegada dos demais órgãos competentes. 

    A investigação será realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para esclarecer motivação e circunstâncias do crime.

    Leia mais 

    Vídeo mostra momento em que criminoso tenta matar empresária em Manaus

    Ataque: sobrinho tenta matar tio com três facadas no bairro Tarumã

    Corpo de suspeito de assalto é achado em área de mata no Novo Aleixo