Fonte: OpenWeather

    Violência


    Em Manaus, homem é executado com 6 tiros na porta de igreja evangélica

    Segundo a polícia, o rapaz estava saindo para trabalhar, quando foi abordado pelos criminosos que efetuaram os disparos

     

    O jovem foi assassinado com seis tiros
    O jovem foi assassinado com seis tiros | Foto: Divulgação

    Manaus - Um jovem identificado como Bruno Alves da Silva, de 26 anos, foi assassinado com seis tiros, na manhã desta quinta-feira (25), no quintal de uma igreja evangélica, na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. 

    De acordo com relatos de familiares à polícia, o rapaz se preparava para ir ao trabalho, quando foi abordado por criminosos armados. Na ocasião, a vítima chegou a correr para o quintal da igreja, mas continuou sendo perseguido, e foi executado com seis tiros.

    Ainda segundo as autoridades, Bruno foi atingido com um tiro na barriga, e cinco tiros nas costas. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia. 

    Os autores e as motivações do crime ainda são desconhecidos pela polícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

    Violência no Monte Sião

    As últimas semanas têm sido marcadas pelos sucessivos casos de violência na comunidade Monte Sião. A brutalidade com que os criminosos executam seus desafetos tem aterrorizado os moradores da área.

    Nesta quarta (24), por exemplo, uma cabeça humana foi deixada por integrantes de uma facção criminosa nas proximidades de um campo na rua Papucaia, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

    Já na última quinta (18), Djonatas Pereira dos Santos, de 36 anos, foi perseguido e executado por criminosos na rua T. 

    Leia mais

    Traficante é preso com 12 armas de fogo na Comunidade São Pedro

    Vídeo: criminosos disfarçados executam homem com 7 tiros no Zumbi

    Vídeo: criminosos são presos após assaltarem ônibus em Manaus