Fonte: OpenWeather

    Violência


    Após trocar tiros com a polícia, dupla é presa no Jorge Teixeira

    Segundo a polícia, os dois jovens estariam cometendo vários assaltos pelo bairro. Eles foram presos com armas e colete balístico

     

    Armamento foi apreendido com a dupla.
    Armamento foi apreendido com a dupla. | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus - Dois jovens de 18 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos, na noite desta quarta-feira (24), após trocarem tiros com policiais militares. Segundo as autoridades, a dupla estaria cometendo assaltos na área do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital, foi capturada com armas de fogo e até colete balístico

    Uma equipe da 30º Companhia Interativa Comunitária  (Cicom) realizava ronda pelo bairro, quando foi informada que suspeitos em um veículo de cor vermelha estavam realizando roubos na região do Jorge Teixeira.

    Após buscas, cerca de seis viaturas foram acionadas, e fizeram cerco na rua Walter Reis. Na ocasião, os policiais avistaram um veículo modelo Ford Fiesta, cor vermelha, e no momento em que preparavam para iniciar a abordagem, os ocupantes do carro começaram a disparar contra os PMs, que prontamente revidaram.

    Os policiais conseguiram deter a dupla, e revistaram o veículo e os dois suspeitos. Um deles, inclusive, foi atingido com tiro de raspão, mas foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

    Dentro do automóvel, foram encontradas duas armas tipo pistola com cinco munições, um revólver calibre 38 com quatro munições, além de um aparelho celular e um colete balístico.

    Após receberem atendimento médico no hospital, os jovens e todo o material apreendido foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que os dois possuem passagens por crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e até homicídio.

    *Com informações da assessoria.

    Leia mais

    Arma de criminoso falha durante assalto e motoboy sobrevive em Manaus

    Dupla armada rende motorista e rouba carro no Novo Aleixo em Manaus

    ‘Devolvam o corpo dele’, pede mãe de jovem decapitado em Manaus; veja