Fonte: OpenWeather

    Prisões


    Trio envolvido em crimes é preso dentro de 'Vila da Felicidade'

    Uma idosa teve mais de R$ 100 mil em joias roubadas pelos suspeitos

     

    Material recuperado na ação policial
    Material recuperado na ação policial | Foto: Divulgação

    Manaus - Amanda P. M, de 39 anos, Arlison T. Santos, de 19 anos, e Leonardo D. S. N, de 23 anos, foram presos nesta quinta-feira (25), pelos crimes de receptação e roubo majorado cometidos em Manaus. As prisões ocorreram na Vila da Felicidade, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.

    Conforme o delegado Aldeney Goes, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), a ação iniciou após informações dos crimes que estavam estavam sendo encomendados por um traficante da localidade conhecido como "Silas". 

    Em um dos crimes, uma idosa de 60 anos foi abordada nas proximidades do Porto da Ceasa, onde os suspeitos subtraíram joias e semijoias avaliadas em R$ 100 mil. Na ocasião os criminosos foram violentos e a mantiveram presa por várias horas, antes de ela ser liberada.

    Foram cumpridos três mandado de busca e apreensão na Vila da Felicidade e  dois mandados de prisão temporária, sendo que em um dos alvos de busca foram encontradas algumas das joias roubadas da vítima com Amanda, que é companheira do traficante suspeito de encomendar o crime. Os dois homens foram os executores do roubo.

    Os suspeitos foram presos e apresentados na Derfd, onde devem ficar à disposição da Justiça. As investigações seguem para os demais envolvidos com os crimes.

    Leia Mais

    Polícia prende trio que roubou loja de calçados em Manaus

    Trio é capturado por roubo a sapataria e polícia identifica receptador

    Três homens são presos por furto e receptações de baterias em Manaus