Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Em menos de 24 horas, polícia recupera carro roubado em Manaus

    O proprietário do veículo e o amigo foram rendidos no bairro Novo Aleixo e automóvel encontrado na comunidade Aliança com Deus

     

    O proprietário do veículo e o amigo foram rendidos por uma dupla armada disfarçada de mototaxista
    O proprietário do veículo e o amigo foram rendidos por uma dupla armada disfarçada de mototaxista | Foto: Divulgação

    Manaus - Um carro modelo Palio Fire, de cor branca, que foi roubado na quinta-feira (25), na rua Caiapó, do bairro Novo Aleixo, na Zona Norte, foi recuperado nesta sexta-feira (26). O veículo foi localizado na rua Benjamim, da comunidade Aliança com Deus, na Zona Norte de Manaus.

    O proprietário do veículo e o amigo foram rendidos por uma dupla armada disfarçada de mototaxista e passageiro. Após ameaças, eles foram obrigados a descer do carro e os suspeitos cometeram o crime.

    Nesta sexta-feira (26), policiais da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncias anônimas que havia um carro abandonado na localidade. A restrição de roubo foi constatada e os proprietários foram acionados.

    "O carro está intacto, levaram apenas o aparelho celular do meu esposo. Os moradores contaram que desde ontem após o horário do crime, o carro foi abandonado aqui", relatou a esposa do homem que foi rendido pelos suspeitos.

    Os proprietários aguardam a remoção do veículo para que a ocorrência seja apresentada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.