Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Homem é preso com submetralhadora caseira e drogas na Zona Leste

    O homem já tinha várias passagens pela polícia

     

    Material apreendido na operação policial
    Material apreendido na operação policial | Foto: Divulgação

    Manaus -  Um jovem de 18 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 17h30, na rua Tereza Rosa, no bairro Novo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, após ação policial da Rocam Motos. O suspeito estava com uma submetralhadora caseira, munições e drogas.

    De acordo com a equipe policial, a ação iniciou após denúncias anônimas informando que no beco Papucaia, localizado naquela rua, haviam vários homens portando armas e vendendo drogas. 

    Após diligências, o jovem foi abordado e com ele foram apreendidas uma submetralhadora caseira adaptada para calibre 40, 11 munições de calibre 40, cinco munições de calibre 20, 147 trouxinhas de oxi, 26 trouxinhas de maconha, 60 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador. 

    O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado junto com o material apreendido no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  Na delegacia foi constatado que ele já tinha passagem por furto, porte de arma e estupro de vulnerável.

    Leia Mais

    Homem é preso com arma de fogo escondidas em quitinete na Cidade Nova

    Dupla é presa com submetralhadora na Zona Norte de Manaus

    Homem é preso transportando drogas em carro, no bairro Zumbi