Fonte: OpenWeather

    Tiro e acidente


    Em Manaus, carro capota com dois homens baleados a caminho de hospital

    Um dos baleados, o ajudante de pedreiro Leandro Santos, de 24 anos, não resistiu à sequência de ferimentos e morreu

     

    Carro capotou com os dois homens baleados.
    Carro capotou com os dois homens baleados. | Foto: Reprodução

    Manaus - Um carro que socorria dois homens baleados capotou a caminho de hospital, na noite deste sábado (27), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o  ajudante de pedreiro Leandro Andrade dos Santos, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio quando ocorreu o acidente.

    De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o caso teve início quando o ajudante de pedreiro e outro jovem, que não teve a identidade divulgada, estavam na rua Pirarucu. Naquele momento, ambos foram atingidos com tiros efetuados por criminosos que fugiram do local logo após consumarem o ataque.

    Na ocasião, a condutora de um veículo tentou socorrer a dupla e levá-la para o hospital. Entretanto, durante o percurso, o carro com as vítimas colidiu com outro automóvel e capotou.

    Ainda segundo as autoridades, os dois baleados e os condutores dos dois carros foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Contudo, Leandro não resistiu a sequência de ferimentos e morreu. O segundo baleado e as outras pessoas que se envolveram no acidente não tiveram o quadro clínico divulgado.

    O corpo do jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. A Polícia Civil está investigando as motivações e a autoria dos ataques.

    Outro caso

    Também no Jorge Teixeira, Dhulio Lira da Silva, de 25 anos, foi assassinado dentro da própria casa, na madrugada do mesmo dia. Sem chance de defesa, o jovem foi baleado por três criminosos. 

    Leia mais

    Homem é assassinado dentro de banheiro em casa no Grande Vitória

    Homem é preso com submetralhadora caseira e drogas na Zona Leste

    Corpo de jovem decapitado é encontrado em igarapé no Novo Aleixo