Fonte: OpenWeather

    POLICIAMENTO


    Quadrilha armada é presa pela Rocam antes de atacar rivais em Manaus

    A equipe em patrulhamento recebeu uma denúncia anônima, informando que vários indivíduos armados iriam realizar os ataques no bairro Nossa Senhora de Fátima

     

    Os criminosos portavam várias armas de fogo, espingardas e munições
    Os criminosos portavam várias armas de fogo, espingardas e munições | Foto: Divulgação/PM-AM

    Manaus - Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram cinco homens armados que se preparavam para realizar ações criminosas, na rua Galileia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte de Manaus. Ação aconteceu na noite desta sexta-feira (6).

    A equipe em patrulhamento recebeu uma denúncia anônima, informando que vários indivíduos armados iriam realizar os ataques no bairro. Ao se dirigirem ao local, os policiais se depararam com um veículo suspeito e fizeram a abordagem. Dentro do carro estavam cinco homens e com eles foram encontradas cinco armas de fogo, diversas munições e dois coletes balísticos.

    Foram apreendidos três revólveres calibre 38; uma espingarda tipo caseira calibre 20; uma espingarda tipo caseira calibre 16; 13 munições intactas calibre 38; 10 munições calibre 12 intactas; 17 munições calibre 40 intactas; dois coletes balísticos de cor preta e um veículo modelo corsa Classic prata.

     

    Veículo também foi apreendido
    Veículo também foi apreendido | Foto: Divulgação/PM-AM

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e em seguida eles foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi averiguado que um dos detidos estava com mandado de prisão em aberto.

    *Com informações da assessoria


    Leia mais

    Polícia caça membros de quadrilha de roubo de carros em Manaus; veja

    Suspeitos de roubo a posto de combustível são presos no interior do AM

    Operação combate quadrilha que roubou mais de 80 veículos no Amazonas