Fonte: OpenWeather

    Tiros


    Suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com policiais da Rocam

    Os suspeitos levaram os pertences da vítima que conseguiu perseguir o carro dos suspeitos e quando passou pela avenida Efigênio Sales acionou os policiais da Rocam

     

    Os suspeitos colidiram o carro e para fugir trocaram tiros
    Os suspeitos colidiram o carro e para fugir trocaram tiros | Foto: Bianca Ribeiro

    Manaus - Dois homens ainda não identificados morreram na tarde desta quarta-feira (17), após trocarem tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) durante perseguição na avenida Efigênio Sales, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. Eles integravam um grupo suspeito de cometer assaltos em Manaus. 

    Conforme testemunhas, os dois homens e mais dois comparsas realizaram um assalto a um motoboy no final da manhã desta quarta-feira (17), no conjunto Boas Novas, na Zona Norte de Manaus. 

    Os suspeitos levaram os pertences da vítima que conseguiu perseguir o carro dos suspeitos e quando passou pela avenida Efigênio Sales acionou os policiais da Rocam.

    Após uma perseguição, os suspeitos colidiram o carro e para fugir trocaram tiros. Dois foram baleados e dois fugiram por uma área de mata. 

    Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, naquela mesma zona, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no fim da tarde. 

    Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por exame necroscópico. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros estiveram na unidade hospitalar recolhendo detalhes do caso.

    Veja a live do Portal Em Tempo:

    Leia Mais:

    Cemitérios de Manaus recebem nova sinalização para fluxo de carros

    Homens são 64% dos desaparecidos no Amazonas, segundo dados da SSP-AM

    Pela terceira vez, criminosos invadem delegacia do AM e matam detentos