Fonte: OpenWeather

    Roubo


    Vídeo: Criminosos roubam entregador e clientes no conjunto Galiléia

    O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (17)

     

    O caso será investigado pela Polícia Civil
    O caso será investigado pela Polícia Civil | Foto: Divulgação

    Manaus - Um entregador de comida e clientes que receberiam o pedido no conjunto Galiléia, na Zona Norte de Manaus, foram surpreendidos na noite desta quarta-feira (17), por uma dupla armada que chegou em uma motocicleta para cometer um assalto. Além de roubar um aparelho celular de um dos clientes, os criminosos ainda levaram a motocicleta utilizada pelo entregador para trabalho. O caso ocorreu às 19h49 e foi registrado por câmeras de segurança. 

    Nas imagens é possível visualizar o momento em que três moradores recebem o pedido do entregador. Eles aguardam para efetuar o pagamento e são surpreendidos pela dupla que chegou em uma motocicleta. O garupa salta da moto e armado vai em direção dos moradores. O entregador ao perceber a ação criminosa sai correndo com a caixa de entrega nas costas em direção a uma rua próxima. Ele abandona a motocicleta que estava ainda com a chave na ignição. 

    Os moradores correm para dentro de uma casa, mas o criminoso ainda consegue subtrair um aparelho celular.  O suspeito chega a subir na moto do comparsa, anda alguns metros mas acaba retornando e rouba a motocicleta do entregador. A dupla foge nas duas motocicletas. 

    O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas. Denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser feitas aos números 181 e 190 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

    Veja o vídeo que registrou a ação criminosa:

    A ação foi flagrada por câmeras de segurança da área | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais

    Trio é preso após cometer arrastões em Manaus no carro prata

    Após trocar tiros com a polícia, dupla é presa no Jorge Teixeira

    Motorista de App é preso suspeito de fazer assaltos em Manaus