Fonte: OpenWeather

    Facadas


    Homem é assassinado a facadas em ramal no Iranduba

    A esposa da vítima esteve no local de encontro de cadáver e foi orientada a comparecer à 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP)

     

    A autoridade informou ainda que a vítima é de Iranduba, mas não era conhecida na área do ramal
    A autoridade informou ainda que a vítima é de Iranduba, mas não era conhecida na área do ramal | Foto: (Divulgação)

    Iranduba - O corpo de Joelson Barros Passos, de 31 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (18), às margens da estrada no Ramal do Janauary, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros da capital). Ele foi vítima de golpes de arma branca.

    De acordo com o delegado de Polícia Civil Orlando Amaral que atendeu a ocorrência, possivelmente o crime ocorreu durante a madrugada e foram os próprios moradores que encontraram e acionaram a polícia. 

    A autoridade informou ainda que a vítima é de Iranduba, mas não era conhecida na área do ramal. A esposa da vítima esteve no  local de encontro de cadáver e foi orientada a comparecer à 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para prestar depoimento. 

    A motivação e circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O cadáver foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico. 

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Leia Mais:

    Em mensagens, menina de 10 anos relata estupro que sofreu do avô no AM

    Mãe flagra marido estuprando a própria filha de 12 anos em Manaus

    Homem é preso após tentar matar o próprio irmão a facadas em Manaus