Fonte: OpenWeather

    Revolta


    Suspeito é abandonado pelos comparsas, amarrado e espancado em Manaus

    O suspeito estava com mais dois comparsas cometendo roubos na área utilizando uma motocicleta roubada, quando foi surpreendido pela população

     

    Samu prestou socorro ao suspeito e o conduziu para uma unidade hospitalar
    Samu prestou socorro ao suspeito e o conduziu para uma unidade hospitalar | Foto: Divulgação

    MANAUS - Um suspeito de assalto identificado como Jefter F. M., de 25 anos, foi amarrado com um fio elétrico e brutalmente espancado pela população na noite de quinta-feira (19), na rua 14 de Abril, da comunidade Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus.

    De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito estava com mais dois comparsas cometendo roubos na área utilizando uma motocicleta roubada.

    "Ao chegarem na rua onde ocorreu o espancamento, eles tentaram cometer outro assalto, mas a população percebeu a ação criminosa. Dois conseguiram fugir, mas esse foi espancado. Nenhuma arma foi encontrada. O suspeito já tem passagem por tráfico de drogas, roubo e ameaça", explicou o subtenente Carlos Assunção.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao suspeito e o conduziu para uma unidade hospitalar.  Após receber alta, ele foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia mais 

    Mãe flagra marido estuprando a própria filha de 12 anos em Manaus

    Homem é assassinado a facadas em ramal no Iranduba

    Em mensagens, menina de 10 anos relata estupro que sofreu do avô no AM