Fonte: OpenWeather

    Morte


    Suspeito agredido pela população morre em hospital de Manaus

    O homem passou por cirurgia na cabeça, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos

     

    Marcus foi espancado na avenida das Flores na Zona Norte de Manaus após suspeita de roubo
    Marcus foi espancado na avenida das Flores na Zona Norte de Manaus após suspeita de roubo | Foto: (Divulgação)

    Manaus - Marcus Venicio de Oliveira Costa, de 35 anos, morreu na quinta-feira (18), após ser brutalmente espancado na noite  da última segunda-feira (15) em Manaus. As agressões foram realizadas pela população por suspeita de roubo.

    Conforme informações repassadas pela irmã dele durante registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marcus foi espancado na avenida das Flores na Zona Norte de Manaus após suspeita de roubo e após ser socorrido foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia, na Zona Norte.

    A irmã de Marcus recebeu um vídeo do espancamento por meio de um aplicativo de mensagens e reconheceu o irmão. Após procurar ele pela sede do Instituto Médico Legal (IML) e outros hospitais, ela localizou Marcus no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, pois ele já havia sido transferido. 

    O homem passou por cirurgia na cabeça, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. 

    O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Leia Mais:

    Olha o golpe: jovem motoqueira e influencer é um homem de 50 anos

    Assista: aparição de 'criança fantasma' assusta internautas

    É um fantasma? Mulher desaparece aos poucos no Ceará; veja vídeo