Fonte: OpenWeather

    Justiça com as mãos


    Suspeito de assalto é agredido pela população no bairro São José

    Testemunhas informaram que o suspeito estava com uma arma de brinquedo. Polícia Militar teve que intervir

    Homem agredido no bairro São José | Foto: Divulgação

    MANAUS - Um suspeito por cometer assaltos na Zona Leste foi agredido por populares em frente ao hospital João Lúcio, na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste de Manaus. Tudo aconteceu após relatos de que um homem estava assaltando pessoas na região com uma arma de fogo falsa.

    Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que passavam pelo local em uma viatura, intervieram rapidamente. Os populares informaram que seguraram ele para que a polícia o prendesse.

    Segundo  policiais da 9ª Cicom, acompanhado de um comparsa, o homem tentou realizar assaltos no local e acabou sendo rendido e espancado. O segundo suspeito fugiu do local quando percebeu que seu comparsa estava rendido.

    Pessoas que estavam no local do crime ainda informaram que o suspeito que foi agredido, caiu da moto acidentalmente. “Foi quando as pessoas pegaram ele e o trouxeram para frente do hospital”, contou uma testemunha que não quis se identificar.

    O acusado foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade de saúde. As vítimas do assalto não quiseram registrar Boletim de Ocorrência.

    Leia mais

    Mesmo com cirurgia plástica, foragido é preso pela polícia

    'Bob' é executado com 14 tiros em via pública no Jorge Teixeira

    Homem é executado a tiros no bairro Petrópolis