Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Motorista de app é colocado em porta-malas durante assalto em Manaus

    Enquanto o homem era mantido refém no porta-malas, os criminosos realizavam diversos roubos na Zona Norte de Manaus

    Os três suspeitos, de 19, 20 e 27 anos, foram detidos e ficarão à disposição da justiça | Foto: Reprodução

    MANAUS  - Um motorista de aplicativo passou por momentos de terror na noite deste sábado (20). Após ser assaltado enquanto realizava corridas por aplicativo no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, o homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi colocado em um porta-malas por três criminosos.

    Enquanto o homem era mantido refém no porta-malas, os criminosos realizavam diversos roubos a pessoas que passavam nas proximidades da Igreja Internacional da Graça de Deus, na avenida Arquiteto José Henrique B. Gonçalves, no mesmo bairro.

    Após acompanhar a atividade suspeita, uma equipe da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tentou abordar os homens, que reagiram e efetuaram diversos disparos contra os policiais. 

    Revidando aos tiros e ao mesmo tempo que realizava a perseguição do veículo, a equipe policial conseguiu deter os suspeitos. Com eles, foram encontrados seis celulares. A arma de fogo utilizada nos crimes não foi localizada. 

    O motorista de aplicativo foi resgatado e encaminhado para atendimento médico. Os três suspeitos, de 19, 20 e 27 anos, foram detidos e ficarão à disposição da justiça.

    Leia Mais

    Idoso de 70 anos é morto a pauladas na Zona Leste de Manaus

    Grávida é espancada pelo namorado após questionar suposta traição