Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: ladrão puxa cabelo de jovem durante assalto em Manaus

    Nem mesmo a presença de crianças inibiu a ação dos criminosos; veja vídeo

     

    Os bandidos ainda tentaram roubar uma segunda vítima, mas não conseguiram
    Os bandidos ainda tentaram roubar uma segunda vítima, mas não conseguiram | Foto: Reprodução

    MANAUS - Uma câmera de segurança flagrou a ação de criminosos que assaltaram uma jovem, na noite da última segunda-feira (24), na Vila Amazonas, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. Nem mesmo a presença de crianças inibiu os ladrões. 

    Nas imagens, é possível ver quando os bandidos chegam em um carro modelo Fiat Uno, e param em frente a um mercadinho. Um deles desce com uma arma de fogo e exige o celular de uma jovem. Ela tenta fugir, mas é violentamente puxada pelos cabelos e entrega o celular ao bandido.

    Ao mesmo tempo, um segundo ladrão, que aparentemente não estava em posse de arma, corre para tentar puxar o celular de uma outra jovem, que está próxima a crianças. Entretanto, a moça consegue reagir e o bandido volta para o carro sem conseguir roubá-la.

    Os criminosos fugirem sem que fossem identificados. O caso deverá ser investigado pela polícia.

    Outro caso

    Na manhã de terça-feira (23), uma mulher também foi vítima de criminosos. Ela foi violentamente agredida, com coronhadas e socos, durante um assalto, no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. A vítima chegou a ser arrastada pelo bandido. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança e a quadrilha acabou sendo presa pela polícia.  

    Leia mais

    Mulheres que guardavam armas para traficantes são presas em Iranduba

    Morre segunda vítima de ataque criminoso no Fatima 1, em Manaus

    Jovem é arrastada e agredida ao reagir a assalto em Manaus; veja vídeo