Fonte: OpenWeather

    Festa clandestina


    Polícia acaba com festa clandestina em que havia até armas em Manaus

    Pessoas estavam participando de uma festa clandestina, algumas delas inclusive exibindo armas de fogo

     

    A festa que acontecia na rua Doutor Basílio, Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus
    A festa que acontecia na rua Doutor Basílio, Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus - No dia em que o Amazonas contabiliza 345.810 casos da Covid-19 no Amazonas, pessoas insistem em festas clandestinas com  aglomerações. Desta vez, além do descumprimento das medidas, os participantes exibiam armas.

    A festa que acontecia na rua Doutor Basílio, Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus, foi encerrada pela Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), neste domingo (29). 

    De acordo com a Polícia, a equipe realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro quando recebeu denúncia, informando que pessoas estavam participando de uma festa clandestina, algumas delas inclusive exibindo armas de fogo.

    Chegada da Polícia

    Com a chegada da polícia, várias pessoas fugiram e se desfizeram de alguns objetos no percurso da fuga, jogando-os em uma área de mata próxima do local da festa. Em buscas pelo local, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, do mesmo calibre; e uma espingarda calibre 12, contendo uma munição intacta, do mesmo calibre.

    Os policiais ainda consultaram as placas dos veículos que estavam no local e constataram que um deles, do modelo Ford Ka, de cor vermelha e placa PHR-8B53, possuía sinal identificador adulterado e restrição de roubo.

    Os responsáveis pelo veículo e pelo local da festa foram conduzidos, juntamente com as armas apreendidas e o veículo recuperado, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficaram à disposição da justiça.

    Leia mais:

    Homem mata ex-mulher e acaba morto por policial aposentado

    PM apreende, carros, caixas de som e adolescentes em Benjamin Constant