Fonte: OpenWeather

    Estupro de Vulnerável


    Suspeito de estuprar criança é espancado até a morte em Manaus

    A irmã da vítima, uma criança de 3 anos contou à mãe que a irmã de 5 foi estuprada. A população espancou o homem e ele não resistiu

     

    O caso será investigado pela PC
    O caso será investigado pela PC | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem que não teve o nome revelado, suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, foi espancado até a morte na noite desta quinta-feira (8),  na rua Benício Leão, na comunidade Paraíso Verde, na Zona Norte de Manaus. Uma criança de 3 anos revelou à mãe na noite de quarta-feira (7) que a irmã de 5 anos foi estuprada por ele.

    A situação tomou repercussão na comunidade e o homem foi capturado, torturado e não resistiu aos ferimentos. O óbito dele foi atestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    A mãe das duas crianças, uma mulher de 32 anos, revelou para à imprensa que o suspeito atraiu as duas meninas com pretexto de que iria doar roupas velhas às vítimas. As meninas estavam brincando quando foram chamadas pelo suspeito. Após os atos libidinosos, a filha menor contou tudo que ocorreu à mãe. O suspeito teria apalpado as partes íntimas da criança e a beijado.

    Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas para atender a ocorrência e irão acionar os demais órgãos competentes. 

    O abuso sexual será registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve apurar o linchamento do homem. O corpo será encaminhado à sede do Instituto do Médico Legal (IML), onde serão adotados os procedimentos cabíveis. 


    Leia Mais: 


    Integrante do 'tribunal do crime' suspeita de decapitar homem é presa


    Criança de 3 anos revela à mãe que irmã de 5 foi estuprada em Manaus


    Vídeo: Veja momento em que motorista de app é morto no São Francisco