Fonte: OpenWeather

    Abuso


    Jovem é preso por estuprar adolescente em viagem de barco no AM

    Embarcação passava por Coari quando foi abordada por policiais da Base Arpão

     

    Suspeito foi preso pela equipe da Base Arpão
    Suspeito foi preso pela equipe da Base Arpão | Foto: Wilmar Santin

    Coari -  Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (9) por policiais da base fluvial Arpão, após estuprar uma adolescente de 13 anos durante uma viagem de barco. O jovem foi identificado após a cadela policial Jade farejar uma pequena quantidade de drogas na jaqueta da vítima, usada pelo jovem.

    A embarcação N.M Monteiro foi vistoriada pela base Arpão no rio Solimões, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), e vinha do município de Tabatinga com destino a Manaus. 

    De acordo com o major Wallason de Almeida, comandante da nona edição da operação fluvial da Base Arpão, a cadela policial Jade identificou na embarcação uma jaqueta azul que cotinha os entorpecentes. 

    “Ao averiguar a pessoa que era dona da jaqueta, foi identificado que estava com uma menor de 13 anos. Ela informou que o infrator havia ficado com a sua jaqueta na noite anterior, depois de ter mantido relações sexuais com ela”, informou. 

    O suspeito estava vendendo as substâncias entorpecentes dentro da embarcação. Os materiais foram encontrados em um cano embaixo da caixa d'água e em um buraco escondido na parede de um camarote, algo equivalente a 0,44 gramas de maconha. 

    Além das substâncias entorpecentes, os policiais também apreenderam R$ 211 em espécie. Os envolvidos e o material ilícito foram conduzidos ao cartório da Base Arpão para procedimentos.


    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Homem é suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos

    Criança é estuprada pelo marido da tia em matagal

    Vídeo: pais são suspeitos de estuprar bebê de 3 meses