Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é executado com tiro na cabeça no Distrito Industrial II

    Policiais encontraram a vítima jogada de bruços no chão, em uma área de mata. Ainda não há informações sobre as motivações e a autoria do crime

     

    De acordo com a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), é provável que a execução tenha ocorrido no próprio local
    De acordo com a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), é provável que a execução tenha ocorrido no próprio local | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (10), com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na rua Gisele, bairro Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus.

    De acordo com a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), é provável que a execução tenha ocorrido no próprio local onde o corpo foi encontrado. Isso porque o segurança de uma transportadora, localizada na mesma rua do homicídio, ouviu o barulho dos disparos, e em seguida, acionou a Polícia Militar. 

    Já no local, os agentes encontraram a vítima jogada de bruços no chão, em uma área de mata. Ainda não há informações sobre as motivações e a autoria do crime.

     

    Os agentes encontraram a vítima jogada de bruços no chão, em uma área de mata
    Os agentes encontraram a vítima jogada de bruços no chão, em uma área de mata | Foto: Reprodução

    O corpo do rapaz foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.

    Leia Mais:

    Jovem é preso por estuprar adolescente em viagem de barco no AM

    Suspeito de tentar matar ex, advogado ameaça delegada em Manaus

    Vídeo: Dupla é presa suspeita de estuprar bebê de quatro meses