Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Mototaxista estupra e rouba adolescente durante corrida em Manaus

    A garota solicitou uma corrida, mas foi rendida e levada para uma área de mata, onde foi violentada, explicou a polícia

     

    Suspeito foi preso 6 meses após o crime
    Suspeito foi preso 6 meses após o crime | Foto: Divulgação

    MANAUS - O mototaxista Thiago Lira de Souza, de 18 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 6h, durante uma operação policial deflagrada no conjunto Buritis, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Ele é acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos em uma área de mata, após uma corrida. O caso ocorreu no dia 2 de outubro de 2020, no mesmo bairro da prisão. 

    De acordo com o delegado Paulo Benelli, titular interino da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no dia do crime, o mototaxista foi acionado pela vítima e durante a corrida desviou o caminho para uma área de mata. 

      "Nesse local afastado, o suspeito praticou o estupro e ainda chegou a roubar o aparelho celular e pertences pessoais da vítima. Ele portava uma arma de fogo utilizada para intimidar a vítima. Após o delito, a vítima foi socorrida pela população sangrando e com as roupas rasgadas", explicou a autoridade policial.  

    Thiago foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 25 de março deste ano pela Central de Inquéritos. 

    O suspeito foi encaminhado à Depca, onde foi indiciado por estupro. Ele deve ficar à disposição da Justiça e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT).

    Leia mais 

    Rossini, ídolo do Manaus FC revelado pelo Santos, é acusado de estupro

    Vídeo: Dupla é presa suspeita de estuprar bebê de quatro meses

    Suspeito de estuprar criança é espancado até a morte em Manaus

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8