Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Dupla de traficantes é presa na Compensa pela SSP-AM

    A ação foi deflagrada após denúncia anônima

     

    O caso foi apresentado no 19° DIP
    O caso foi apresentado no 19° DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Após receber denúncia informando o paradeiro de envolvidos com o tráfico de drogas, a ação “Pronta Resposta”, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), efetuou a prisão de dois homens, de 22 e 39 anos, flagrados comercializando entorpecentes. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira (15), na avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste. Com a dupla, foram apreendidas com dezenas de porções de cocaína, maconha e oxi.

    De acordo com a equipe policial, a denúncia informava que um homem, conhecido como “Goiabinha”, estava vendendo material ilícito no bairro. Os policiais foram até o local e, durante a abordagem, o suspeito de 22 anos foi flagrado com 30 cigarros de maconha, 24 trouxinhas de cocaína, 10 trouxinhas de oxi e uma porção grande de maconha.

     

    Material apreendido na ação policial
    Material apreendido na ação policial | Foto: Divulgação

    Em depoimento, o homem confessou que trabalhava com o suspeito identificado como “Goiabinha”, e indicou uma residência onde haveria armas de fogo escondidas. No momento em que os policiais chegaram ao local indicado, o suspeito de 39 anos tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

    A dupla foi encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho, zona oeste, onde foram autuados por tráfico de drogas e invasão de domicílio. Ao fim dos procedimentos, eles foram levados para audiência de custódia. 

    Leia Mais

    Em operação com Interpol, AM apreendeu mais de 60 armas de fogo

    Vídeo: criminosos se passam por clientes e assaltam drogaria em Manaus

    Traficantes envolvidos em assassinatos são alvos de operação em Manaus