Fonte: OpenWeather

    Agressão


    Mulher acusa ex-namorado de espancamento no Centro de Manaus

    Conforme a vítima, suspeito teria agredido a tia dela após desentendimento em uma festa

     

    Jovem contou que não é o primeiro caso de agressão no relacionamento
    Jovem contou que não é o primeiro caso de agressão no relacionamento | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma jovem de 21 anos acusou na noite desta quinta-feira (15) o ex-namorado dela, um homem de 29 anos, de agressões física e injúrias. O crime ocorreu por volta das 11h, na avenida Eduardo Ribeiro, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.

    Conforme relatos da vítima, ela manteve um relacionamento com o suspeito pelo período de 5 anos e, na noite de quarta-feira (14), ele teria agredido a tia dela, após ser contrariado pela mulher em uma festa social de família.

    "Hoje ele me ligou e eu pedi para terminarmos o relacionamento. Não deu nem 30 minutos e ele apareceu no meu trabalho, na avenida Eduardo Ribeiro. Fomos conversar em uma rua próxima e eu disse que queria que ele pagasse pelo que fez. Foi quando eu acabei sendo agredida e recebi socos em via pública. Ninguém fez nada para me ajudar", explicou a vítima à imprensa.

     

    A jovem contou que não é o primeiro caso de agressão no relacionamento e que já o havia denunciado outras vezes. Após o delito, o homem ainda teria levado geladeira e pertences pessoais da casa onde morava com a mulher.

    O delegado João Tayah, plantonista da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), informou que a equipe policial já está ciente da acusação e agora irá realizar diligências para compor o Inquérito Policial (IP).

    "A vítima será inserida pelo nosso serviço de proteção à vítima, onde receberá acompanhamento psicossocial e todos os atendimentos devidos. Iremos requerer as medidas protetivas de urgência para obter uma ordem judicial que garanta que o acusado não se aproxime mais da vítima", destacou o delegado.

     

    O caso será apurado e o autor deve ser intimado para prestar os esclarecimentos cabíveis na especializada.


    Confira a live sobre o caso:



    Leia Mais:


    Cinegrafista baleado em assalto tem projétil retirado das costas

    Foragido da Justiça é preso durante operação Catraca na Zona Norte

    Dupla de traficantes é presa na Compensa pela SSP-AM