Fonte: OpenWeather

    Investigação


    Vídeo mostra motorista atirando em homem após briga em Manaus; veja

    Dois motoristas se desentenderam no trânsito e a discussão por pouco não terminou em tragédia; assista

     

    O caso foi flagrado por câmeras de segurança
    O caso foi flagrado por câmeras de segurança | Foto: Divulgação

    Manaus -  Câmeras de segurança irão auxiliar a Polícia Civil do Amazonas, a identificar o motorista que após uma briga de trânsito acabou atirando contra outro condutor. Toda a ação foi flagrada. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), na avenida João Valério, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus e a vítima foi ferida com um tiro no pé.

    Testemunhas relataram que o caso teve início quando dois motoristas se desentenderam no trânsito. Em seguida, o condutor de 32 anos parou em frente a uma agência bancária, e ao perceber que estava sendo seguido pelo motorista que havia brigado, resolveu tirar satisfação com o rapaz. O momento em que os dois conversam na frente a agência é flagrado pelas câmeras.

     

    Caso é investigado pela Polícia Civil
    Caso é investigado pela Polícia Civil | Foto: Ayrton Senna Gazel

    Depois de uma discussão, a vítima entrou na agência bancária e o outro condutor chegou a percorrer alguns metros e sacou uma arma de fogo e disparou contra o chão, próximo à vítima. O tiro ricocheteou, quebrou uma das vidraças da agência e atingiu a perna da vítima. 

    O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas. 

    Nota de repúdio

    A Associação dos Empresários do Vieiralves (AEV) emitiu nota nesta sexta-feira (16) sobre o ocorrido. "Lamentamos tamanha violência e intolerância motivadas por uma discussão no trânsito. Num momento em que o mundo pede mais empatia, esse tipo de situação é muito lamentável para a sociedade em geral.

    Reiteramos nossa parceria com as polícias Civil e Militar no reforço da segurança do Vieiralves. Isso foi algo pontual, infelizmente, uma situação entre pessoas que estavam transitando no local”, declarou a presidente da AEV, Adlinez Moreno.

    Veja o vídeo que registrou o momento da briga de trânsito:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais

    Motorista morre em grave acidente na rodovia AM-070

    Vídeo: Briga de trânsito termina com confusão em delegacia de Manaus

    Após briga trânsito, homem é assassinado a tiros no Jorge Teixeira