Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Veja momento em que motociclista é roubada na Zona Norte

    O caso foi flagrado por câmeras de segurança e investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). Um suspeito foi preso

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma motociclista de 25 anos foi assaltada na quinta-feira (15), por dois criminosos no momento em que chegava no local de trabalho situado no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.  Após a investigação, um dos criminosos identificados como Marcelo Silva e Silva de 29 anos, acabou preso nesta sexta-feira (16). 

    De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), a prisão do suspeito aconteceu na invasão Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

    Imagens mostram o momento em que a mulher estaciona a motocicleta de cor vermelha ao lado do local onde trabalha e logo em seguida é abordada por dois assaltantes que levaram a moto após ameaçarem a vítima com uma arma de fogo. 

    Após a prisão de um dos suspeitos, as diligências seguem para identificar dos demais autores do roubo e recuperar a motocicleta roubada.

    Denúncias sobre a localização de outros dois autores do roubo  que aparecem nas imagens, bem como o do paradeiro veículo da vítima, podem ser feitas pelo disque denúncia da especializada: (92) 99962-2442.

    Veja o momento do assalto:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais

    Perseguição termina com três suspeitos de assalto mortos em Manaus

    Advogado suspeito de matar ex-namorada é preso em Manaus; veja

    Suspeito de assalto é espancado até a morte no Jorge Teixeira